Como elevar a vibração, produzir energia e equilibrar os sentimentos

Sabemos que tudo no universo é energia. Entretanto existem pessoas céticas que não acreditam em energia até conseguirem senti-la pela primeira vez. A questão aqui é sobre padrões emocionais, como mudá-los de acordo com o que queremos vibrar.

Para nós, a identificação de frequência é o sentimento e emoção para facilitar observe o gráfico abaixo:

Geralmente oscilamos entre esses estados, mas o importante é saber e, se conhecer, para à partir daí optar por mudar a frequência se esse for o desejo pois, uma frequência atrai mais da mesma frequência.

3 formas rápidas de elevar a vibração

Digamos que você notou que sua vibração baixou, mas não sabe o que fazer e quer elevá-la, vou citar 3 formas eficazes e fáceis.

1. Coloque uma música que você goste, ou que a sua melodia e letra sejam boas.

Além dos efeitos que todos já conhecemos da música nas nossas emoções, existe uma experiência científica feita pelo japonês Masaru Emoto que, demonstra o que o som é capaz de fazer com cristais de água exemplificando a influência desse som no meio em que atua, sabemos também que nosso corpo é composto em sua maioria por água.

2. Gargalhe, mesmo que seja de forma falsa, force a risada por um momento, acontece que essa gargalhada muda o padrão vibratório e uma gargalhada genuína começará tomar conta.
Existe a meditação do riso que fazemos no Retiro Tântrico Caminho do Coração e no Satori Encontro Tântrico o Despertar

Sorria, emane um sorriso não apenas com a boca, mas com todo o seu ser, principalmente no Hara (região do abdômen).

3. Movimente o corpo com uma dança. Pode ser uma dança livre e espontânea, ou uma dança de sua preferência, se tiver movimentos de quadril melhor, pois essa região esta ligada a produção de hormônios que promovem “felicidade”, também ativa a Kundalini que promove prazer.

Zaki



Zaki Deva

É terapeuta instrutor e facilitador de Tantra:

– Curso Tantra para casais
– Curso de Massagem Tântrica
– Formação em Terapia Tântrica