FAQ – Dúvidas Frequentes

  • O que é Tantra?

Tantra é uma filosofia comportamental e não-verbal voltada para o sentir, desenvolvimento pessoal e expansão da consciência. Uma experiência profunda de autoconhecimento e conexão com a existência. É um grande despertar e  tradicionalmente é passado de mestre à discípulo. Associa-se o Tantra à antiga Índia ou ao Hinduísmo por registros históricos de comunidades e praticantes dessa região, mas o Tantra transcende localização geográfica sendo algo humano em sua natureza primária de amor. Há uma grande conexão com o amor-próprio. A maioria dos buscadores atuais o procuram para melhorar a parte da sexualidade e relacionamentos através das práticas de massagem tântrica, meditações e cursos.

  • O tantra pode me ajudar com minha vida sexual?

Sim, e com todas as questões emocionais e comportamentais que estão interferindo no processo de ter uma vida sexual saudável. As práticas do Tantra criam um novo olhar para o nosso corpo que permite que emoções antigas, traumas e neuroses possam vir para a superfície e ser integradas pelo corpo, diminuindo e até eliminando a influência deles no nosso comportamento, inclusive o sexual. Muito da nossa sensação de travamento ou falta de plenitude na vida sexual vem de ativações nervosas conectadas com traumas ou experiências difíceis que foram repetidas sistematicamente. O Tantra ajuda a desprogramar tudo isso para que a gente possa se reprogramar com mais livre-arbítrio.

  • Posso participar sozinha(o)?

Sim! Todo o processo é um desenvolvimento e o início geralmente é sozinho, trabalhando a individualidade, mas em algum momento será necessário o auxílio de um parceiro(a).

  • É necessário algum preparo?

Não há necessidade de nenhum preparo específico e a participação é livre para qualquer pessoa. Nossos cursos e atendimentos são personalizados e desenvolvidos de acordo com as buscas e necessidades de cada pessoa. Realizamos uma conversa e um pequeno questionário prévio que, nos ajuda ter os melhores resultados em todo o processo de desenvolvimento.

  • Quanto tempo dura uma sessão individual?

Um atendimento de Terapia ou Massoterapia Tântrica costuma durar por volta de 1h e 30min. Recomendamos sempre que se reserve ao menos 2 horas para a sessão. Esse tempo é suficiente para incluir de forma tranquila uma conversa inicial (anamnese) e um banho.

  • Serei masturbada(o)?

Não. Não há masturbação na massagem e em nenhuma de nossas atividades, as manobras inseridas na Yoni e Lingam são técnicas e diferem totalmente de uma masturbação.

  • Tem formação para terapeutas?

Não, em breve teremos uma formação oficial para terapeutas tântricos. Mas se você já for terapeuta de outras linhas, os nossos cursos irão te dar bagagem suficiente para começar atender com Massagem Tântrica e Meditações Tântricas.

  • Há sexo nos atendimentos e eventos?

Não há sexo e nenhuma abordagem sensual em nossas sessões e cursos.

  • Irei atingir o orgasmo?

Sim, geralmente a massagem e as meditações desenvolvem orgasmos múltiplos, desenvolvimento do prazer, consciência corporal assim como de zonas erógenas.

  • Quantas sessões tenho que fazer?

O processo de desenvolvimento de cada pessoa é único e envolve diversos fatores, sugerimos fazer 7 sessões mas 1 sessão já traz enormes benefícios e resultado.

  • Quais os principais benefícios?

A massoterapia tântrica promove muito mais benefícios do que apenas o desenvolvimento da sexualidade, pois a pessoa liberta-se de traumas e condicionamentos limitantes do passado, alcançando um novo estado de vibração (sintonia) estritamente ligado ao bem-estar e satisfação pessoal. Por isso a terapia tântrica também é conhecida como Terapia Vibracional:

– Desperta a consciência da Bioeletricidade.

– Fortalece, tonifica e vitaliza os genitais.

– Auxilia na cura de disfunções sexuais (baixa libido, ausência de orgasmo, ejaculação precoce, impotência, vaginismo, baixa lubrificação vaginal, entre outras).

– Aumenta os níveis dos “hormônios do prazer”: endorfina, serotonina e ocitocina.

– Orgasmos múltiplos, secos e ejaculatórios.

– Modifica os paradigmas sobre sexualidade.

– Desperta regiões sensoriais adormecidas ou condicionadas pela repetição constante de processos masturbatórios.

– Insere todos os grupos musculares do corpo ao mecanismo reflexo do orgasmo, ampliando as possibilidades de prazer.

– Conecta a voz e a respiração às sensações do corpo, permitindo o livre fluxo da energia.

– Dissolve bloqueios psicológicos e emocionais que inibem o fluxo de energia, afetando o prazer.

  • Aceita cartão?

Sim o pagamento pode ser feito em cartão.

  • É necessário agendar com antecedência?

Sim é necessário consultar a agenda e realizar o agendamento.