FAQ – Dúvidas Frequentes

  • O que é Tantra?

Tantra é uma filosofia comportamental e não-verbal voltada para o sentir, desenvolvimento pessoal e expansão da consciência. Uma experiência profunda de autoconhecimento e conexão com a existência. É um grande despertar e  tradicionalmente é passado de mestre à discípulo. Associa-se o Tantra à antiga Índia ou ao Hinduísmo por registros históricos de comunidades e praticantes dessa região, mas o Tantra transcende localização geográfica sendo algo humano em sua natureza primária de amor. Há uma grande conexão com o amor-próprio. A maioria dos buscadores atuais o procuram para melhorar a parte da sexualidade e relacionamentos através das práticas de massagem tântrica, meditações e cursos.

  • O tantra pode me ajudar com minha vida sexual?

Sim, e com todas as questões emocionais e comportamentais que estão interferindo no processo de ter uma vida sexual saudável. As práticas do Tantra criam um novo olhar para o nosso corpo que permite que emoções antigas, traumas e neuroses possam vir para a superfície e ser integradas pelo corpo, diminuindo e até eliminando a influência deles no nosso comportamento, inclusive o sexual. Muito da nossa sensação de travamento ou falta de plenitude na vida sexual vem de ativações nervosas conectadas com traumas ou experiências difíceis que foram repetidas sistematicamente. O Tantra ajuda a desprogramar tudo isso para que a gente possa se reprogramar com mais livre-arbítrio.

  • Posso participar sozinha(o)?

Sim! Todo o processo é um desenvolvimento e o início geralmente é sozinho, trabalhando a individualidade, mas em algum momento será necessário o auxílio de um parceiro(a).

  • É necessário algum preparo?

Não há necessidade de nenhum preparo específico e a participação é livre para qualquer pessoa. Nossos cursos e atendimentos são personalizados e desenvolvidos de acordo com as buscas e necessidades de cada pessoa. Realizamos uma conversa e um pequeno questionário prévio que, nos ajuda ter os melhores resultados em todo o processo de desenvolvimento.

  • Quanto tempo dura uma sessão individual?

Um atendimento de Terapia ou Massoterapia Tântrica costuma durar por volta de 1h e 30min. Recomendamos sempre que se reserve ao menos 2 horas para a sessão. Esse tempo é suficiente para incluir de forma tranquila uma conversa inicial (anamnese) e um banho.

  • Serei masturbada(o)?

Não. Não há masturbação na massagem e em nenhuma de nossas atividades, as manobras inseridas na Yoni e Lingam são técnicas e diferem totalmente de uma masturbação.

  • Tem formação para terapeutas?

Sim temos uma formação oficial para terapeutas tântricos. O mundo precisa de terapeutas.

  • Há sexo nos atendimentos e eventos?

Não há sexo e nenhuma abordagem sensual em nossas sessões e cursos.

  • Irei atingir o orgasmo?

Sim, geralmente a massagem e as meditações desenvolvem orgasmos múltiplos, desenvolvimento do prazer, consciência corporal assim como de zonas erógenas.

  • Quantas sessões tenho que fazer?

O processo de desenvolvimento de cada pessoa é único e envolve diversos fatores, sugerimos fazer 6 sessões mas 1 sessão já traz enormes benefícios e resultado.

  • Quais os principais benefícios?

A massoterapia tântrica promove muito mais benefícios do que apenas o desenvolvimento da sexualidade, pois a pessoa liberta-se de traumas e condicionamentos limitantes do passado, alcançando um novo estado de vibração (sintonia) estritamente ligado ao bem-estar e satisfação pessoal. Por isso a terapia tântrica também é conhecida como Terapia Vibracional:

– Desperta a consciência da Bioeletricidade.

– Fortalece, tonifica e vitaliza os genitais.

– Auxilia na cura de disfunções sexuais (baixa libido, ausência de orgasmo, ejaculação precoce, impotência, vaginismo, baixa lubrificação vaginal, entre outras).

– Aumenta os níveis dos “hormônios do prazer”: endorfina, serotonina e ocitocina.

– Orgasmos múltiplos, secos e ejaculatórios.

– Modifica os paradigmas sobre sexualidade.

– Desperta regiões sensoriais adormecidas ou condicionadas pela repetição constante de processos masturbatórios.

– Insere todos os grupos musculares do corpo ao mecanismo reflexo do orgasmo, ampliando as possibilidades de prazer.

– Conecta a voz e a respiração às sensações do corpo, permitindo o livre fluxo da energia.

– Dissolve bloqueios psicológicos e emocionais que inibem o fluxo de energia, afetando o prazer.

  • Aceita cartão?

Sim o pagamento pode ser feito em cartão.

  • É necessário agendar com antecedência?

Sim é necessário consultar a agenda e realizar o agendamento.

Ainda tem dúvidas?

Receba Atendimento humanizado: 12 99129-6363