Massagem Tântrica

Na Massagem Tântrica vivenciamos os aspectos sagrados da sexualidade através de técnicas de massagem e meditações ativas. Há um espaço para a entrega sem julgamentos, confiança e acolhimento são aspectos tântricos que experimentamos em uma sessão.

Yoni é uma palavra do Sânscrito que significa “passagem divina”, “lugar de nascimento”, “fonte de vida”, “templo sagrado” e ainda o órgão sexual feminino.

É considerado igualmente um símbolo de Shakti e de outras deusas de natureza similar.

A massagem tântrica é realizada com toques em todo o corpo. É feito um desenvolvimento sensorial e orgástico, que promove um profundo autoconhecimento e prazer que levam ao êxtase total. Transformando e promovendo curas profundas.

Na primeira fase: É ativada a energia corporal através de toques sutis que geram bioeletricidade conectam todo o corpo e os grupos e cadeias musculares, religando as sensações de prazer em todas as partes do corpo, desenvolvendo um acúmulo de energia e orgasmos múltiplos.

Na segunda fase: Os toques se misturam com o corpo e a Yoni, promovendo enorme ondas de prazer que se espalham pelo corpo inteiro, sob efeito da energia fluida gerada pela massagem sutil.

Na terceira fase: O foco é na potencialização orgástica e tonificação muscular da região genital. Juntamente com toques e manobras na Yoni e no ponto G.
Quando você se dissolve em uma experiência de orgasmo e amor, não há tempo e nem espaço, só a sensação de puro êxtase, e a sua essência Divina aparece.

 

12483_706466139405931_1114143816_n

Sessão de Massagem Tântrica individual.

 

morumbi1

Curso de Massagem tântrica.

 

“A Massagem Tântrica é a melhor e mais prazerosa terapia que existe”
Zaki Deva