Anorgasmia Falta de Orgasmo

Anorgasmia é uma disfunção sexual que não tem idade para ocorrer e atinge mais de 50% das mulheres.

Mais da metade das mulheres nunca tiveram um orgasmo, por falta de conhecimento algumas passam a vida toda sem ter essa experiência tão maravilhosa.
Como não se tem consciência, algumas acreditam terem orgasmos, por já terem sentido algum prazer, pensam ser assim apenas mas, sempre que passam por uma sessão de massagem tântrica descobrem que realmente nunca tiveram.

Outras no entanto, tem consciência e buscam ajuda.

Com relação ao o orgasmo não há como ter dúvidas, ele é algo profundo e intenso que não se resume ao prazer, ele transcende uma sensação de prazer, transcende a região genital, toma conta do corpo todo sendo uma experiência de extremo prazer.

Geralmente a experiência do orgasmo funciona assim:

1. Há uma contração involuntária dos músculos do assoalho pélvico, das pernas e até dos braços. Depois disso há um reflexo corporal, como se você levasse pequenos choques em algumas partes do corpo.

2. A respiração fica mais acelerada e ofegante e a mulher sente ondas de calor da ponta dos pés à cabeça.

3. Há uma inclinação da cabeça para trás. O tronco também se curva.

4. Útero, yoni e região do ânus têm contrações simultâneas e muito rápidas.

5. Os bicos dos seios ficam totalmente enrijecidos, como se você estivesse sentindo arrepios de frio.

6. Os batimentos cardíacos aumentam.

7. A lubrificação é potencializada facilitando ainda mais a penetração.

8. Os sons de gemidos se tornam mais altos.

9. Lembre-se que não há regra: algumas mulheres sentem como se um choque elétrico percorresse todo o seu corpo, outras têm pequenos espasmos de prazer e há aquelas ainda que dizem vivenciar uma sensação crescente deliciosa que conduz a uma espécie de transe.

A terapia tântrica ajuda nesse processo de autoconhecimento e desenvolvimento sensorial.
Temos diversos depoimentos de pessoas que recuperaram ou desenvolveram sua capacidade orgástica e multiorgástica.

Antes do processo de desenvolvimento preenchemos uma ficha de anamnese, pois os atendimentos são personalizados e de acordo com a busca e necessidades de cada pessoa.
Em todos os atendimentos, temos também uma conversa prévia, aprofundamos o conhecimento sobre as necessidades e histórico da pessoa e passamos os detalhes do processo de desenvolvimento tântrico.

Nos atendimentos em conjunto com a massagem tântrica também podemos utilizar a meditação ativa, meditação vibracional, meditação guiada e técnicas de respiração atuando assim, de forma positiva nas questões de conteúdo emocional, como traumas e bloqueios.

Zaki


Zaki Deva

Realiza imersões e atendimentos de Tantra
– Massagem Tântrica
– Curso Massagem Tântrica
– Contato