Como durar mais na cama

Sexo durante horas, eliminar a ansiedade e a ejaculação precoce é o sonho de muitos casais.

O sexo possui mecanismos que trazem diversos benefícios a nossa saúde, mas para isso é necessário tempo para alcançar esses benefícios, se o sexo for muito rápido como geralmente acontece perdemos todos esses benefícios.

Falando de tempo, prazer e orgasmo homens e mulheres possuem tempos diferentes na hora de fazer amor, no homem a excitação é muito rápida, chegando ao pico orgástico e tendo uma ejaculação de forma mais rápida que a mulher, além disso homens precisam de mais um tempo de resolução para recomeçar, que pode variar de alguns minutos até um dia variando de homem para homem.

O problema é que quando isso acontece a mulher geralmente está apenas começando a elevar a sua excitação.

Veja o exemplo no gráfico abaixo:

Orgasmo homem e mulher

No Tantra aprendemos como equalizar essa equação

Vou compartilhar três técnicas de como sustentar a energia sexual por mais tempo e  durar mais na hora de fazer amor.

Mas antes, o casal deve manter o nível de ansiedade baixo, sem pressa de ambos os lados para se chegar a uma ejaculação, parece obvio né? Mas tanto homem, quanto a mulher quando entram no sexo já entram com essa ansiedade pela ejaculação, e para isso é necessário ter consciência mental e corporal.

O programa padrão do organismo é fecundar para procriação, mas não é esse nosso objetivo aqui, então tenha consciência na hora de fazer amor.

Técnicas:

1º Respiração:

Mantenha a respiração profunda e mais lenta em quanto faz amor, principalmente quando a energia estiver alta, ou seja, próximo a uma ejaculação, se você respirar com tempo 1×2, sendo que a sua expiração seja o dobro do tempo da inspiração, você irá acalmar a ansiedade, sentir mais o prazer no corpo inteiro, e baixar a energia.

2º Colocar intenção:

Direcione a sua energia através da intenção através dos chakras, no Tantra aprendemos como utilizar a energia do sexo para saúde e realizações. Aqui você produz energia e direciona intencionalmente do primeiro chakra na base da coluna vertebral para os chakras superiores um a um em direção ao chakra no topo da cabeça, isso fará você sentir mais prazer, retardar a ejaculação e desenvolver orgasmo secos e múltiplos. Além de despertar o amor incondicional através do chakra cardíaco e o orgasmo espiritual através do chakra coronário.

3º Slow sex:

Sexo lento é um estilo de sexo onde tudo é feito devagar sem pressa, sentindo cada segundo e cada milímetro do sexo, você pode experimentar e variar do sexo “normal” para o slow sex quando sentir que a anergia está muito alta, diminua um pouco os movimentos junto com a respiração, se for necessário até pare e apenas sinta. Quando baixar um pouco retome os movimentos.

Utilizando essas três técnicas mais a consciência vocês durarão muito mais na hora de fazer amor, para se aprofundar no sexo tântrico conheça o curso exclusivo para casais.

 

Zaki

Zaki Deva

É Instrutor de cursos de:
– Massagem Tântrica
– Tantra para casais
– Meditação e Dançaterapia

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s