5ª Dimensão

e8cumua22i34jmm2x6vot4zjy.jpg

Segundo estudos holísticos a dualidade é uma ilusão e tudo que existe no universo está conectado, essa ilusão só é possível na 3ª e 4ª dimensões onde se encontra a mente humana, a própria física já diz que tudo está conectado no universo por algo invisível. À partir da 5ª dimensão essa ilusão cai e voltamos a compreender essa unidade e conexão com tudo o que existe.

Sobre dimensões superiores cientificamente falando não está concluída as pesquisas, mas os físicos e cientistas afirmam através de teorias, como a teoria das cordas, haver diversas dimensões e que possivelmente estamos vivendo em mundos paralelos.

Se você for observador não é difícil de crer, as vezes observamos falhas na Matrix ou a realidade 3D, uma muito comum é a maleabilidade e elasticidade do tempo. Quem já teve uma experiência de quase morte onde um acidente seria eminente, experimentamos o tempo em extrema lentidão como se tudo ficasse em câmera lenta. Um outro exemplo é algum objeto que muda de tamanho momentaneamente e depois retorna ao seu tamanho original. Ou coisas que não estavam ali, mas de repente estão, etc… Claro o observador é determinante para todos os casos, assim como os paradoxos, se temos uma caixa com um gato dentro, o gato está ao mesmo tempo vivo e morto na caixa, o que vai determinar em qual polo ele se apresentará, será você o observador.

Estudiosos da evolução humana afirmam que estamos em transição da 3ª para 5 ª dimensão, o que seria principalmente uma conexão única de Amor Incondicional para a raça humana. Estando essa ascensão relacionada principalmente ao ativamento do quarto chakra Anahata, o chakra cardíaco que está vinculado a capacidade de dar e receber amor. Identificar no outro a si mesmo, de identificar no Todo a si mesmo e essa ligação com tudo o que existe na natureza e no cosmo.

A ciência e as Dimensões escondidas

“Qual é a 5ª dimensão? Eu sei que a primeira é a altura, a segunda é a largura, a terceira é a profundidade e a quarta, o tempo. Mas ninguém parece saber o que é a quinta!”.

Essa foi a pergunta que Lena Komaier-Peeters, uma menina de 12 anos, enviou para os investigadores da BBC, o geneticista Adam Rutherford e a matemática Hannah Fry, da série Os Casos Curiosos de Rutherford e Fry. Eles foram a Genebra, na Suíça, para responder essa questão.

Segundo o físico Carroll, elas existem e estão em todas as partes.

“Você precisa entrar na mentalidade dos físicos para entender a que eles se referem quando falam a palavra ‘dimensão’. Nós tendemos a acreditar que uma outra dimensão é um lugar aonde você vai e é possuído por criaturas estranhas”, fala.

“E uma dimensão é simplesmente uma direção no espaço. Neste momento, nós conhecemos três, que poderíamos chamar de ‘para cima-para baixo’, ‘para a esquerda e para a direita’ e ”para a frente e para trás’.

Segundo ele, não faz sentido algum dizer “Onde está a dimensão para cima-para baixo?”, porque ela “está em todo o lugar”, assim como as outras.

“O que sabemos com certeza é que elas estão escondidas de alguma forma, então podem ser muito, muito, muito pequenas, tanto que nunca as veremos – essa é a maneira mais fácil de se esconderem”, afirma.

Ou há outras duas possibilidades. “Uma é que são meio pequenas, com um milímetro ou um décimo de milímetro. E a outra é que as dimensões são infinitamente grandes, mas não podemos alcançá-las porque estamos presos em um subespaço da dimensão inferior do Universo.”

Tudo é energia

Quando você manifesta algo “paranormal” você está fluindo através da 5ª dimensão, por exemplo, saber de algo sem que te dissessem, essa manifestação é instantânea e você simplesmente sabe de tal informação, não é intencional e sim natural, ler um pensamento (telepatia) também acontece naturalmente e não intencionalmente. Lembro-me quando aos 17 anos de idade tive uma experiência onde no trabalho, de repente, abriu-se uma tela meio que “ao lado” da minha cabeça e eu fiquei vendo uma cena de fatos e acontecimentos comigo e determinadas pessoas, mais tarde a noite na escola, eu estava no terceiro ano do ensino médio, os fatos realmente aconteceram com 99% de fidelidade do que eu tinha visto na tela mental mais cedo a tarde no trabalho, ou seja, naquele momento percebi que tinha visto o futuro.
Essa transição planetária de dimensão não se sabe ao certo em quanto tempo se concretizará totalmente e nem com exatidão com que intensidade essa manifestações serão mais naturais, mas com certeza será um mundo totalmente diferente.

dimensão-desafios-1030x550.jpg

 

Zaki

Zaki Deva

Realiza Cursos e Imersões de desenvolvimento humano, sexualidade e relacionamentos:

– Workshop Imersão Ser Amor Para Casais
– Curso Imersão em Massagem Tântrica
– Retiro de Meditação e Dançaterapia Tântrica

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s