Cura-te

A cura pode se manifestar de várias maneiras, pode se manifestar através do pensamento em que o ser crê firmemente na sua cura, há uma movimentação integral no ser para que a cura concretize-se, desta forma também deve-se fazer tudo que estiver ao alcance, tendo a confiança, inabalável!1383734_291600744331802_1583099918_n
A cura pode vir através de um toque; Durante milênios esse tipo de cura pode ser vivida, presenciada e comprovada, desde os povos mais antigos. Toque este que serve de canal para a existência que vem com a benévola cura,não descartando a importância da confiança de quem a recebe.

 

Entre essas há a  cura que vem com a expansão da consciência, onde o ser sabe exatamente quem é, e não sofre mais os abalos da ilusão, a sua realidade é criada mais harmonicamente, um ser de ampla consciência enxerga além das aparências da 3ª dimensão.

this universe x

E falando-se de energia criativa, negar a própria sexualidade é negar o seu poder criativo, a capacidade de ser e explorar todo potencial de criação, é perder o fluxo existencial, e adoecer. É retrair a consciência.

 

 

 

Descubra qual o seu caminho! Descubra como A Terapêutica Tântrica  e as Massagens podem te ajudar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s